Capitão Alberto perde vaga pata Silas Câmara a disputa para prefeito

O Deputado Federal , Capitão Alberto Neto (PRB) criou um constrangimento para seu partido hoje no evento do Aliança pelo Brasil. Alberto, em seu discurso, afirmou que, se Bolsonaro o convocar, ele larga seu atua partido e se filia no Aliança para disputar a prefeitura de Manaus. Com essa declaração, Alberto Neto está descartado dando lugar ao Deputado Federal Silas Câmara. O Partido Republicano Brasileiro, PRB, vai lançar candidatos ao cargo de prefeito em todo Brasil.

” O Capitão Alberto Neto, agiu com deslealdade com nosso partido, deixou nosso Presidente da executiva Estadual, Deputado Federal Silas Câmara com cara de bobo na frente dos colegas do Aliança, ele se quer, levou em consideração todo recurso que o PRB gastou com ele, para ele ser eleito, no PRB ele não sai, nós vamos escolher o Deputado Silas, afirma um dos delegados do partido.

A executiva nacional do Aliança pelo Brasil, já informou que o partido ainda está em busca de homologação, e que,  o partido deverá ser dirigido no Amazonas, pelo Deputado Estadual, Delegado Péricles, principal articulador e organizador do Aliança no Amazonas. Péricles fez uma linda festa hoje, e conseguiu milhares de assinaturas, ele que já goza da confiança do Presidente da república, Jair Bolsonaro, com o evento de hoje já pode ser chamado de Presidente estadual do ALIANÇA PELO BRASIL. Pela lógica se Alberto Neto não será mais o candidato a Prefeito pelo PRB, nem pelo Aliança, podemos considerar que ele está fora do páreo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *