Ludmila Ferbe revela que Câncer espalhou para outros Órgãos e pede orações para internautas.

Ludmila Ferber revela que câncer espalhou para outros órgãos e pede orações para internautas. Fãs ficam preocupados após Ludmila Ferber revelar que câncer se espalhou para outros órgãos . 
A cantora Ludmila Ferber esteve ministrando no Congresso Mulheres e moças Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
Ludmila Ferber que cantou e pregou, deu seu testemunho de fé sobre o câncer que tem enfrentado. Ludmila atualizou seu estado de saúde  para os fiéis no culto e deixou a todos espantados com sua força de vontade, também com sua fé.Médicos que acompanha casos de câncer igual a de Ludmila Feber revelou que o tipo de câncer que a cantora tem é muito agressivo e ela tem poucos dias de vida. o Dr Leonardo Rodrigues ainda afirmou que somente um milagre pode salvar a vida de pessoas que tem esse tipo de câncer.
Ludmila afirmou que no início do ano chegou a receber um diagnóstico dos médicos de que teria apenas 6 meses de vida. A cantora deixou bem claro que durante esse período ela esteve “ no vale da sombra da morte” por duas vezes, quando sua saúde esteve muito ruim, quase a ponto de morrer.
Apesar de ter de desmentir boatos sobre sua morte , que circularam há um tempo atrás pelas redes sociais,Ferber comemora cada dia que está viva e pode se locomover. A cantora tem feito shows em todo o Brasil e não pensa em parar. Com uma aparente melhora de seu estado clínico, pois a cantora não tem estado acamada, Ludmila vai para os quatro cantos do país pregando e cantando seu testemunho de fé.
Ludmila disse que tem feito tomografia de dois em dois meses e que quando chega aos médicos, sua sentença é que ela possui câncer no pulmão com metástase no fígado e ossos. Apesar do tumor ter se espalhado pelo corpo, Ludmila demonstra muita fé e força. Ela ministrou sobre milagres e as mulheres do congresso que se emocionaram muito.“Quando se é empoderada da Palavra de Deus, tudo foge ao resto”, foi a explicação que Ludmila deu para justificar ela estar ministrando por toda parte, falando, sem estar presa a  cama, como muitos em condições menos desenvolvidas do que a dela se encontram.
Ludmila Ferber contou também em um testemunho recente que se submeteu a um tratamento alternativo e tem tomado um medicação experimental. A cantora alegou que teve uma substancial melhora e que “ Deus estava usando os médicos em sua cura”.

Opinião Manauara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *